quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dia de rock na praça Getúlio Vargas

Algumas bandas têm a capacidade de entrar para a história da música. Sua bagagem é tão rica e seu sucesso tão marcante, que a banda é eternizada. Prova disso é o "Dia Beatle", espetáculo promovido ano passado e que terá reprise esse ano. O evento reunirá bandas como Voga, Friends e Disco Rock em um tributo àquela considerada por muitos como a maior banda de rock de todos os tempos.

Praça Getúlio Vargas
Ano passado o evento foi no dia 6 de dezembro e fazia parte das atrações da Christkindfest 2009. Este ano, o Dia Beatle será no próximo domingo, 5 de dezembro, às 20h na praça Getúlio Vargas. Cada banda deverá tocar duas músicas dos Beatles para um público de fãs e saudosistas que se reunirá na praça para assistir ao espetáculo. A ideia do evento, além da homenagem à banda, é oferecer uma oportunidade às bandas da cidade para que possam mostrar o seu trabalho.


Lívia e Dilson: Cantora e guitarrista
(respectivamente) da banda Disco Rock
E a expectativa dos músicos é grande. A cantora da banda Disco Rock, Lívia Luz, colocou em seu twitter que estava "dando uma ouvida nas músicas q a banda Disco Rock vai tocar no . Vai ficar show!!! Amanhã tem o último ensaio!! ;)". Ela ainda brincou que, "Santa Cruz do Sul: ou não tem nada pra se fazer ou tem um monte de eventos legais no mesmo dia! ". A referência foi ao show da banda Dios Salve a La Reina, que será realizado no mesmo dia, no teatro do colégio Mauá. Os organizadores do Dia Beatle são Miguel Beckencamp e o colunista do jornal Gazeta do Sul, Ike.

0 comentários:

Postar um comentário